terça-feira, 30 de março de 2010

Rapidinho...

Postando rapidinho, motivo: ARRUMANDO A MALA

Mas não vou viajar sem ao menos dar uma diquinha certo!!!

A segunda dica para quem gosta do estilo pin up, anos 40 e 50...
A dona vive na Finlândia, mas é escrito em inglês!!!


The Freelancer's Fashionblog

Nesse ela conta seu dia à dia, tem fotos bacanas e coisas fofas. 
E para comprar:  The Freelancer's Fashionsales, pena que é digamos, um pouco longe, está em Euro e é preciso saber pelo menos falar inglês, mas quem quiser... depois me conta!!



Tenho que correr terminar minha mala, estou indo para uma cidade pequenissima, espero voltar com coisas legais, nem que seje as fotos, estou em clima um pouco caipira, até montei o que realmente gostaria de usar nessa viagem...


Ah! Falando em coisas boas... bom, estou indo visitar minha família, afinal será Páscoa...hummmm

  



*Depois conto onde arrumei esse cartão!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá Paula!! Muito obrigada por deixar um carinho para mim no meu blog! ^^ Bom ver caras novas e blogs bons e diferentes!! ;D Já vi que gosta de vintage style não? Toca aqui o/ !! Amo lances retros e vintage mas tento não saturar muito as postagens para não ficar cansativo para quem não gosta tanto assim. Tento ser democrática mas nunca perder o estilo próprio não?! Melhor coisa.. ^^ Ahhh, mas eu vou ser a primeira ilustre seguidora desse blog fofo? Com muito prazer! ^^ Um dia vamos rir então sobre isso! Espero que sim! ;D Amei seu cartãozinho e me conta sim onde achou ele. Lindo! Bejocas e passa lá sempre pra gente bater papo de menininhas! Vc leva sua xícara de café e eu levo meus cupcakes ok? Bjocas e bom começo de semana Flor! ;***