quinta-feira, 25 de março de 2010

Primeiríssima

Essa é a primeira vez que posto aqui...


Resolvi fazer esse blog primeiramente porque adoro os blogs vintage e assim acho que seria mais fácil para compartilhar o que leio e também para mostrar algumas coisinhas que posso achar pelo caminho...

Tenho projetos, eles estão sendo preparados e estou ansiosa com tudo isso!!!

Meu nome é Paula, aos poucos vou me apresentando com certeza, ainda estou arrumando aqui... Espero que fique bem aconchegante, é possível? Rsrsrs

Enquanto ainda está assim, vou aproveitar para mostrar outros blog bem legais...

Imagino que muitas garotas que gostam de vintage devem gostar de pin ups e seu estilo... Suspiro


Fleur de Guerre



Fleur de Guerre é como essa modelo vintage é conhecida e é também seu site oficial, tem fotos e modelitos lindos...

Seu blog chama Diary of Vintage Girl, talvez vocês conheçam é bastante popular, particularmente gosto bastante...



Fico por aqui, mas volto em breve ....





Nenhum comentário: