sábado, 8 de maio de 2010

Desfocada

 Estive fora de casa esses dias, nada de net, nada de nada, inclusive até acabei meu cachecol laço!!!
 Poderia mostrar aqui como ficou se não fosse pelo detalhe que ando sem máquina fotográfica, mas esses dias estão contados...
 Sendo assim nada mais justo do que um post desfocado!
 E não deveria reclamar com essa desculpa de não ter uma câmera, dá para fazer aquela com caixa escura (pinhole), sabem?



Essa super eleborada com sucatas pertence a Miroslav Tichý, suas fotos são obsessivamente mulheres,da qual capturava a imagem escondido, quase como um voyeur.










Lembrei de um artista que fazia pintura com base em fotografias, seu nome é Gerherd Richter, é só da uma olhada para saber porque me venho na cabeça seus trabalhos.                                                              





Não poderia deixar de citar Francesca Woodman, ela fazia retratos em preto em branco com modelos femininos e adivinhem com imagens desfocadas!!!

 

Para terminar achei uma fot antiga minha que tem a ver com o post, posso até dizer que foi proposital e olha acho que saio muito bem nessas fotinhas!!!

Ótima semana !!!

* AH! Coloquei os links do blog para abrir em uma nova janela, se não gostarem me avisem!!!


 



16 comentários:

Carol R. disse...

Lindas as fotos...
A exposição do Andy, vale super a pena..Embora não concorde com o America way, ele me fez pensar e isso não tem preço..
Bjo

Anônimo disse...

Perfeito não? Amei todas as fotos. :D

Clara Campelo disse...

que post maravilhoso!
eu amei!

Anônimo disse...

AS FOTOS SÃO LINDAS. CADA UMA COM O SEU SIGNIFICADO. POST CONCEITUAL GOSTEI. POSTA + HEHE!

Anônimo disse...

Lindas as fotos! Não conhecia ainda o trabalho desses fotógrafos e artistas. Muito interessante! :)

Adoro seu blog!!!

Beijo,
Marina

Anônimo disse...

UAU, incríveis essas fotos!!!

Thalita Ferratti disse...

Gostei muito do seu blog! Pode fuçar a vontade no meu. Hahahaha.

Gosto tanto de fotos desfocadas! Às vezes parece quem ninguém entende a beleza delas, né? Mas a gente sabe (:

Beijos, diva!

Thalita Ferratti disse...

Ah, e estou te seguindo!

Roça Alternativa disse...

tenho medo de fotos assim!
ain!
serio!

mas a cam eé muito showw!!
=**
e axo q é foto só do single dela.Mas tá show mesmo, bem california!
besitos
dukke

Yáskara Ferreira disse...

menina senti medo, ainda bem que é de manhã! :)
bj!

ideias vestíveis disse...

Incrível esse post ^^
aqui na minha cidade sempre tem oficinas e exposição de imagens feitas com pinhole ;]

Anônimo disse...

Olá querida! Passa lá no meu blog que estou sorteando um perfume MISS DIOR de 30ml! ISSO MESMO! Bjs e te espero lá! ;****

Kitsch Chic disse...

Que coincidência, hoje mesmo estava editando no Power Point umas aulas sobre fotografia do namorado (ele dá aulas no MIS, em SP). Adoooooro fotografia :)

Beeijo

Anônimo disse...

Nossa é uma máquina fotográfica aquela sucata? Muito legal!

Anônimo disse...

Caramba essa jaqueta é tipo um dos hits ever da Zara né? Mas eu acho bonita... eu ia comprar tb, logo quando chegou, mas meu namorado tava junto e torceu o nariz!

Anônimo disse...

Caramba essa jaqueta é tipo um dos hits ever da Zara né? Mas eu acho bonita... eu ia comprar tb, logo quando chegou, mas meu namorado tava junto e torceu o nariz!